sábado, 22 de dezembro de 2012


Quero morar em você. Quero morar no seu abraço. 
Quero morar dentro das suas camisas quando sentir frio. 
Quero morar dentro dos seus braços pra que eu não sinta medo de lhe perder. 
Quero morar na nossa própria casa. Do nosso jeito. Quero morar na nossa bagunça. 
Quero morar dentro de você. 
Quero poder fazer o nosso amor viver, reviver e continuar vivo pelo resto dos dias. 
Quero poder te acordar com um beijo. Quero poder te abraçar a todo instante. 
Quero poder te provocar, te falar besteiras e te pertencer por um dia inteiro. 
Quero poder te conhecer por inteiro, cada detalhe. 
O cabelo que cortou, engordou um pouquinho ou o cabelo que escureceu. 
Quero ficar com você na virada do ano, no começo e no final. 
Quero poder te dizer que você é irritante – por que é mesmo – e te beijar até cansar. 
Quero poder morrer de rir e melhor ainda, morrer de amor por você. 
Quero poder te apertar, te usar, te enumerar os milhões de porquês pelos quais eu te escolhi. 
Quero te explicar que a camisa é pra ficar no cabide e não no chão do nosso quarto só pra você me deitar, rir de mim e começar a me provocar. 
Quero poder te falar que eu te amo tanto, mesmo nas brigas que a gente insiste em arrumar. 
Quero que você me diga que nosso amor é mais forte que tudo e que isso nunca vai terminar.
 Quero que você me fale as bobeiras de sempre, que deixam meu coração a mais de mil. 
Quero te ouvir sussurrar canções - as nossas canções - no meu ouvido. 
Quero poder te dizer não, mesmo com meu corpo gritando sim. 
Quero ver filme de madrugada e não assistir nada por estarmos muito preocupados com nós dois. Quero poder te sujar de sorvete e depois limpar, dizendo que foi sem querer.
 Quero ver sua cara de bravo e seus trejeitos. 
Quero te atormentar, te tirar o sono e ser a menininha mimada que você não gosta muito mas se diverte. Quero poder fazer bico, charminho e graça só pra ganhar um beijo seu. 
Quero poder te falar que te amo só um pouquinho, pra te ver tomar conta de mim. 
Quero te dizer os meus medos de escuro, de fantasma, de filmes de terror e de chuva. 
Só pra sussurrar baixinho perto de você que quero você mais perto. 
Quero ser sua menina, sua princesa, sua patricinha, sua nerd (…) sua, sua e sua. 
Quero poder te beijar na chuva. 
Quero poder ficar na nossa cama no calor. 
Quero poder te cuidar, te mimar e te fazer dormir no meu colo. 
Quero eu e você. 
Mas que no final, vira nós.

Camila Araújo

Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |