15 de Dezembro - 11 Meses de Namoro

sábado, 15 de dezembro de 2012


E aqui estamos nós... 11 meses. 
O que tenho a dizer é que sou feliz e espero estar 
fazendo você feliz também. Pois eu te amo tanto.
Você sabe o quanto quero você e também sabe que é pra sempre. 
Eu lutei e luto por você. Não quero viver sem você ao meu lado,
não quero ser infeliz, não quero ser vazio novamente.
Quero você na minha vida.
Muito bom estar ao seu lado, o tempo passa rápido mas cada 
momento é perfeito e sei que aproveitamos tudo bastante.
Não canso de dizer que te amo ou que você é linda, 
acho engraçado quando começo a te chatear kkk.
Até um "insuportável" soa bem ao sair da sua boca. 
Bom amor só queria que soubesse que amo você, eu sempre vou falar isso,
o tempo todo.
Quem ama não cansa, não desiste s2

Dennys Lira


Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |