Música da semana ♪

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Hoje escolhi uma música bem deprê :c , porém linda, e o clipe é perfeito. 


"Thinking Of You" uma das músicas do primeiro disco de Katy Perry. Sem palavras para descreve o Clipe, senti a mesma emoção desde a primeira vez que eu ouvi essa Música, sendo uma das suas Melhores Musicas, encantando todos, que á escutam.
No clipe, a cantora aparece de cabelos pretos e revive as lembranças de um romance com um militar morto em combate durante a “II Guerra Mundial”.


Trecho:
"Porque quando eu estou com ele
Eu estou pensando em você
Pensando em você
O que você faria se
Você fosse o tal
Que estava passando a noite?
Ah, eu queria que eu
Estivesse olhando nos seus olhos"



        Camila Araújo

Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |