MUSICA DA SEMANA :)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Hoje escolhi a música Unchained Melody. É é uma canção popular, com música de Alex North e letras de Hy Zaret. É uma das canções mais gravadas do século XX, com cerca de 500 versões em diversos idiomas. Foi lançada originalmente por Al Hibbler em 1955 e, no mesmo ano, Roy Hamilton lançou sua versão. A canção acabou se tornando o tema principal do grande sucesso cinematográfico Ghost, com Patrick Swayze e Demi Moore na década de 1990, na versão da dupla The Righteous Brothers.

O filme conta a história de Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) que formam um casal muito apaixonado e tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Determinado a se vingar, proteger sua garota e fazer as declarações de amor que nunca fez, Sam procura a ajuda da vidente Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma divertida trambiqueira que não vai se livrar desse fantasma tão fácil.

Video


Trecho

Meu amor, minha querida,
Eu tenho ansiado por seu toque,
Um longo tempo solitário.
E o tempo passa, tão lentamente,
E o tempo pode fazer tanto.
Você ainda é minha?
Eu preciso do seu amor,
Eu preciso do seu amor.
Deus, mande depressa teu amor para mim.


Dennys Lira


Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |