Musica da Semana!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A música que vou postar hoje, foi um single da cantora Cyndi Lauper.
Chegou a ser um número na parada Billboard Hot 100 em 9 de junho de 1984
"Time After Time", foi nomeado para a "Canção do Ano" no Grammy Awards 1985. A balada é considerado um clássico da década de 1980 e ainda é tocado freqüentemente nas rádios contemporâneas. A canção é conhecida pelos inúmeros covers, feitos por uma vasta gama de artistas.
Time After Time fica linda também na voz de Eva Cassidy,
que eu até prefiro. 

Video 


Trecho

Se você estiver perdido, olhe ao redor
e vai me encontrar o tempo todo
Se você cair, eu vou te segurar
Eu estarei esperando o tempo todo
Se você estiver perdido, olhe ao redor
E vai me encontrar o tempo todo
Se você cair, eu vou te segurar
Eu estarei esperando o tempo todo.


Letra Completa

Dennys Lira


Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |