Música da semana ♫

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Olá gente sexta-feira apocalíptica e eu aqui no blog (:


Minha música de hoje é "You Belong with Me" da Taylor Swift, a canção foi co-escrita por Swift e Liz Rose; Swift se inspirou a escrever a música após ter ouvido um amigo dela argumentando com sua namorada através do telefone. "You Belong with Me" é a canção de maior sucesso de Swift.


O clipe tem uma historinha muito legal, onde ela fala de si, e do amigo por quem ela tem uma paixão não correspondida e sua namorada. 
No vídeo, Taylor interpreta duas personagens, ela descreveu como "a nerd que esta se apaixonando por um cara que não pode ter" e "A garota mimada que é assustadora, intimidante e perfeita".


 Mas no fim o amor prevalece sempre ;*

Trecho:
"Se você pudesse ver
Que eu sou a única
Que te entende
Que te teve aqui por todo esse tempo
Então por que você não pode
Ver que você pertence a mim
Parado e esperando na porta dos fundos
Esse tempo todo
Como você pode não saber
Você pertence a mim
Você pertence a mim"

Camila Araújo 

Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |