sábado, 22 de dezembro de 2012

Queria poder te dar mais sorrisos.. Me desculpa se te magoou ou te irrito. Eu te amo, te amo mais que tudo.Eu juro que não faço nada por mal, sei que quando a gente fica junto o mundo para, é a melhor sensação que existe. Me xinga, me bate, fica sem falar comigo, me trata mal.. Mas não me deixa, eu te peço meu amor. Eu preciso de ti mais do que imagina. Acordo pensando em você, sinto falta o tempo todo de você. Temos tanto o que viver, viver um do lado do outro, tem que ser pra sempre. Eu escolhi você, eu espero o tempo que for, juro. Não importa as outras coisas, eu quero só você. E quando eu te irritar, para, pensa, olha o quanto eu te amo e o quanto quero ficar com você. Minha manias ? Meus defeitos ? Me ajuda então, fica comigo, segura a minha mão. Meu maior medo é de te perder, portanto me perdoa, me desculpa, sinto muito.. Eu sou o mesmo, sempre vou ser, porque você merece o cara que sempre fui. Talvez seja algo que nem eu saiba. Pode ser saudade, estresse, algo do tipo. Eu nunca vou desistir ou me cansar de você. Só te peço.. Nunca me deixa.

Dennys Lira

Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |