Música da semana ♪

sábado, 8 de dezembro de 2012



Desculpem o atraso ;s


Dessa vez escolhi uma música linda, com uma tradução incrível, mas o que mais me chamou atenção foi a história dela, bom a musica é "You Are My Sunshine" de Johnny Cash, na música o cantor country faz referência a sua esposa June Carter que foi sua segunda esposa e segundo ele a mulher que mais amou. Johnny e June cantavam algumas músicas e tiveram inúmeras composições juntos . Depois de vencer seu vício em heroína Cash, também tinha como inspiração o cristianismo. Ele se trancou em casa para tentar se desintoxicar, contando com o apoio dos amigos e da que se tornaria sua esposa nos próximos anos, June Carter. A balada romântica "Flesh and Blood" foi uma das primeiras de inúmeras músicas que Cash dedicaria à sua amada.

A música You are my sunshine tem um de seus trechos, tocada no clipe "The one that got away" na parte final , Katy já idosa, vai ao local onde seu amado morreu para relembrar dele e lá uma música começa a tocar em sua cabeça ao relembrar do amado. A música de Johnny Cash, aquele mesmo a que Katy se refere na letra da música em “I was June and you were my Johnny Cash” fazendo referência ao amor do cantor country para com sua esposa.


Johnny Cash morreu devido ao diabetes aos 71 anos de idade, ele foi enterrado ao lado de sua esposa, cantores como  Bob Marley, Coldplay, a banda brasileira Matanza U2, já gravaram sucessos de Johnny.

Trecho:
"Você é meu raio de sol
Meu único raio de sol
Você me faz feliz quando os céus estão cinzas
Você nunca saberá, querida, o quanto eu te amo
Por favor, não leve meu raio de sol embora"
LetraVídeo
     Camila Araújo



Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |