MUSICA DA SEMANA

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A música que escolhi essa semana é Oração da A banda mais bonita da cidade. Ela é linda, quem escuta sempre se encanta. A primeira vez que escutei essa música foi no show dos Los Hermanos que fui, e puder ter a honra de assistir o show dessa banda também. E assim que eles tocaram achei linda. Logo eu estava pensando no meu amor, minha Camila. Recomendo essa música, ela tem uma linda letra e uma bela harmonia. 

Video



Trecho

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois


Bom final de semana a todos!
Boa noite.

Dennys Lira

Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |