MUSICA DA SEMANA ♪

sábado, 8 de dezembro de 2012



A música que escolhi essa semana é bem conhecida, foi cantada por várias pessoas, mas em especial foi cantada pelo rei do rock.
"Always on My Mind" é uma canção de grande sucesso cantada pelos Pet Shop Boys, pertencente ao terceiro álbum da banda, Introspective, e lançada em 30 de novembro de 1987. A versão original era de Brenda Lee e foi gravada também por Elvis Presley e Willie Nelson.


Trecho

Talvez eu não te abracei
Todos aqueles solitários, solitários momentos
E eu acho que nunca te disse
Que sou muito feliz por você ser minha
Se eu fiz você se sentir triste, eu confesso
Garota, eu sinto muito, eu estava cego

Você sempre esteve em meus pensamentos
Você sempre esteve em meus pensamentos


Dennys Lira

Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |