domingo, 25 de novembro de 2012


Sabe, muitos vão dizer que amor a distancia é foda. Mas não amor a distancia é divertido, interessante, gostoso, tentador, honesto, lutador e mais que tudo um sonhador. Amor de verdade não liga a distancia,não liga para o que o povo diz. Amor é chorar por aquela pessoa, e dizer que estar bem porque não quer ver lagrimas saírem daquele rosto perfeito, pelo motivo de que isso seria como te matar por dentro.To falando de amor, não de paixão. Muitas vezes pessoas confundem amor com paixão e é totalmente diferente; Amor é sonhar acordado com a pessoa e fazer um futuro perfeito dos sonhos, sabendo que o perfeito não existe e esperar que aquele imperfeito que viveremos juntos será inesquecível. Amo alguém distante, alguém que não toco, não sinto, não vejo perto. Mas essa pessoa me conquistou mesmo assim, e mesmo de longe vamos lutar, tivemos motivo pra desistir, mas quem ama não desiste, quem ama luta, quem quer consegue e sinto que o nosso amor não vai acabar, a nossa frase é aquela do filme um amor para recordar 'Nosso amor é como vento, não posso ver mas posso sentir.' Eu quero viver pra sempre contigo, porque não me imagino mais sem você comigo meu amor; Te amo Dennys

                                                                                                                                           Camila Araújo


Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |