Música da semana ♪

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Para essa sexta escolhi a música Sweet Child O' Mine dGuns N' Roses
A "doce criança" a que se refere a canção é Erin Everly, namorada de Axl na época e sua futura esposa, a quem ele chegou a oferecer metade de suas músicas, alegando que nunca poderia ter composto a letra sem ela como inspiração. Erin aparece no videoclipe de "Sweet Child o' Mine". Achei linda a declaração que o Axl fez para a namorada, além da música ser uma lenda do rock ;p.

"Às vezes quando olho seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu fixasse meu olhar por muito tempo
Provavelmente perderia o controle e começaria a chorar
Oh, oh, oh
Minha doce criança
Oh, oh, oh, oh
Meu doce amor"     

  Camila Araújo

Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |