Musica da Semana

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Música da semana que resolvi postar é dos Los Hermanos.
Conversas de botas batidas
Essa música conta a história de 2 velhinhos, amantes a mais de 30 anos e sempre se encontravam em um hotel estrela que ficava em Copacabana. A defesa civil já havia feito uma auditoria e avisou que o prédio necessitava de reforma mas o dono não se importou. Os velhos se encontravam sempre no mesmo dia e mesma hora durante todo esse tempo. Apesar de depois desses 30 anos eles terem se tornados viúvos, eles tinham medo de rejeição por parte da família. Em um certo dia as paredes do prédio estalaram e ia cair, eles estavam lá. As colunas estalaram por voltá das 10:00 horas e o prédio veio a cair ás 17:00 horas ou seja, todos já tinham certeza que não havia mais ninguém no prédio. Pois o prédio caiu e 7 dias depois que estavam limpando o prédio acharam os corpos dos velhinhos e pela posição estavam abraçados. Por fim eu escolhi essa música porque acho uma linda história de amor 

Trecho

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor é tão maior
Que estamos sós no céu
Abre as cortinas pra mim
Que eu não me escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar
E agora está de bem


Letra
Video

Dennys Lira

Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |