15 de Novembro

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sempre soube que daríamos certo amor. Estou bastante feliz hoje, data muito especial para nós. EU amo muito você meu amor. 10 meses do seu lado, mesmo longe parece ser bem perto. A distância nunca importou para nós, sempre conseguimos nos dar com ela. E vai chegar o nosso dia, o dia em que vamos acabar de vez com ela e ficar sempre juntinhos. Falta muito pouco para nos encontrarmos e estou muito ansioso, te abraçar, beijar e sair muito com você, bem do meu lado e eu com o sorriso estampado na cara. Sinto falta do seu perfume e tou aqui louco pra sentir novamente. Enfim, eu te amo muito meu amor e sou muito feliz ao seu lado minha pequenininha linda.

Do seu Moranguinho do Nordeste  

Dennys Lira

Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |