domingo, 25 de novembro de 2012


O amor é a mais pura paciência e te testa de uma forma sem igual. Você tem que está preparado sempre. Sou do tipo de pessoa que demorei pra conhecer o amor, confesso. Mas a partir do momento que pude senti-lo eu decidir lutar por ele sempre. E quando falo de amor, eu falo de uma pessoa, somente uma. Eu tenho toda certeza desse mundo que eu a amo demais e ainda digo... Eu sempre irei lutar pelo meu amor. E tem nome.. CAMILA ARAÚJO! Existe dias que não são fáceis mas você consegue suportar. Você tem que ir até o fim e saber que você tentou de tudo, fez de tudo. Eu não vejo a hora de chegar o dia em que vou ver meu amor novamente, estou contando cada dia. Eu quero ficar sempre com você meu amor.

E meu futuro a você pertence
Minha s2

Dennys Lira

Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |