Start ♥

terça-feira, 30 de outubro de 2012


Nunca imaginei que teria um namorado morando tão longe de mim , não lembro ao certo quando tudo começou , quando  virou amor, mais sei que foi aquela velha história o melhor amigo que se torna namorado. Ele me fazia bem (como até hoje faz), e apesar de toda a distância eu o sentia bem pertinho de mim , sempre me tratou diferente. Tomei coragem um dia, e o pedi em namoro, ele disse não e se justificou com medo de não dar certo por causa dos quilômetros que nos separam, disse me amar, mais também tinha medo da família, eu compreendi apesar de muito triste não podia perde a amizade dele, algumas semanas depois fui surpreendida com uma ligação dele foi tão fofo me lembro direitinho do pedido, que respondi com um sonoro sim.
Estamos juntos á quase 10 meses, e criamos este blog pra incentivar quem esta na mesma situação.Não perca fé, lute e acredite no seu amor. 
Nosso amor é lindo , vamos nos ver pela segunda vez em dezembro, e isso é a prova de quando se quer muito algo, você luta até conseguir. Eu e Dennys caminhamos juntos com Deus, somos um casal e temos desentendimentos ás vezes como qualquer casal, fofocas, desmotivação, ciúmes, saudades, enfim... Mais nada é o suficiente para abalar nosso namoro, temos nossos planos, nossos sonhos, e uma enorme vontade de realizá-los.

Camila Araújo.

Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |