sábado, 27 de outubro de 2012

"Um blog que retrata a linda historia de duas pessoas que mesmo distantes, se amam a cada dias mais. E não importa o tempo ou o lugar, nada impede o que eles sentem um pelo outro. A dificuldade foi criada para lhe testar e além de tudo para você vencer. Pretendemos aqui contar cada detalhe, cada parte do que vivemos. Queremos compartilhar e ajudar quem vive isso também"

15 de Janeiro de 2012


Dia normal, mas que terminou de forma muito feliz. Foi bem engraçado porque ela que me pediu em namoro     dias atrás e eu fiquei com medo por causa da distancia, o que as famílias iam achar e tudo mais. Depois que ela me pediu em namoro eu falei não mas fiquei com aquilo na cabeça dias e dias e até me senti muito mal. Eu já amava muito, fazia tempo. As vezes até não admitia isso a mim mesmo. Tive a sorte de correr atrás a tempo, eu não queria mais perde-lá, como nunca quero na minha vida. Eu amo demais, foi tão lindo ligar pra ela, poder escutar sua voz. E quando eu perguntei se ela queria namorar comigo o "SIM" se tornou uma palavra tão linda. Me tornei a pessoa mais feliz do mundo, eu à amo cada dia mais. Ela é tudo pra mim. 

"But I set fire to the rain
Watched it pour as I touched your face
Well, it burned while I cried
'Cause I heard it screaming out your name, your name!"


Nossa musica!

-Dennys Lira 

Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |