Parece que foi ontem..

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Lembranças diárias de cada coisa, cada momento, cada abraço, cada sorriso, carinhos e beijos. É a melhor coisa que se pode ter, é o seu grande amor do seu lado, grudadinha em você. Me sinto muito feliz só de falar dela, porque ela é o meu bem maior, minha outra parte. É uma estrela nova que brilha dia após dia no meu céu. E quando se trata de amor não existe nada que impeça, você se sente bem só de esperar aquela pessoa e mais quando ela também está te esperando. Fico imaginando nós dois numa tarde de Domingo, juntos, como sempre sonhamos, sem mais ninguém. Nosso universo, nossa sintonia. São apenas palavras aqui mas envolve toda uma magia que sinto. Eu á amo com todas as minhas forças, com tudo que posso oferecer. E o que mais desejo nessa vida é fazê-la feliz. Porque o brilho mais bonito é o de seu sorriso que é contornado pelo seus lindos lábios doce. Eu amo o seu cheiro e o jeito que mexe o cabelo, amo quando você fica parada olhando pra mim, como se estive me paralisando. É assim que fico perto de você, porque se eu pudesse eu pararia o tempo. E nunca mais íamos ficar longe.

"Nunca, nunca desista daquilo que você mais quer. Do que você mais ama"

Te amo!

-Dennys Lira 


Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |