Primeiro encontro

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dia 05 de julho de 2012 quinta-feira, 
Eu nem consegui dormir , esperando ansiosa pela manhã em que iria conhecer meu amor, nos falamos pelo celular até a hora em que ele foi se arrumar pra pegar o vôo, trocamos algumas mensagens e depois foi só espera, mal podia esperar , imagina só ele tava vindo me ver, em poucas horas eu já estaria com ele , sentindo seu abraço, como nem dormi fiquei no pc esperando dar a hora , então me arrumei e fui buscá-lo, sabe no caminho fiquei pensando como a vida é engraçada, e prega cada peça na gente, quem poderia imaginar, cheguei ao aeroporto por volta das 6h:00 da manhã, o pouso tava previsto para 7h:50, então sentei em um banco lá , e mais uma vez vi o tempo parar, tinha passado á noite em claro então como ainda iria demorar , me ajeitei no banco e peguei no sono, meu celular tocou era umas 7h:15, minha sogra perguntando por ele, ela ligava de instante em instante e já não sabia mais o que falar, só pedia para ela aguardar, e então ele chegou , e foi o último a pegar a bagagem, foi engraçado ele não me viu e foi caminhando na direção contrária a mim, fui até ele e demos um longo abraço e as minhas primeiras palavras foram "nossa, você demorou amor!" kk ele sorriu e me beijou , um beijo tão calmo, com carinho, e respeito.
Enquanto ele ligava pra mãe dele, eu chamava um taxi, foi bem rápido, fomos pra casa e o motorista do taxi alugando nossas idéias kkk nem vou comentar, chegamos em casa, apresentei meu pai , madrasta, e deu pra ver na cara que meu pai gostou dele, enquanto ele bagunçava suas coisas procurando uma camisa eu fiz almoço pra ele, sabe como é né , tem que já ir mostrando os talentos kk, ele amou disse que cozinho bem , namoramos muito, apresentei uns amigos, passeamos pelo bairro, tiramos fotos...


Continua...
Camila Araújo

Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |