Continuando...

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Chegamos do passeio de tardezinha, meu amor disse estar cansado , e foi se deitar um pouco , então fiquei no pc, depois tomei um banho, e fui chamá-lo, pois iriamos jantar com minha mãe linda *-*
Foi aí que descobri que meu namorado conversa dormindo kkk chamei ele, que ainda foi se arrumar e ele demora pacas se arrumando , mais tudo bem , seguimos pra lá , eu o apresentei pra minha mãe e eles logo se entrosaram (quem não se entrosa com minha mãe), jantamos, minha sogra ligou pra ele e enquanto ele falava com ela minha mãe me dizia o que achou dele "bonito, educado, simpático, conversa bem, gostei" (:
Tiramos algumas fotos, conversamos mais um pouco , e fomos embora, não podia ficar até tarde pois iria trabalhar no outro dia ;s.


Quando chegamos namoramos mais um pouquinho antes de dormir, me despedi e fui pro meu quarto, deitei na cama e demorei pra dormir, lembrando do dia que tive ao lado do meu amor !
Nos esforçamos muito para comprar a passagem, foi difícil marcar uma data, emprego, escola, curso, atrapalhou um pouco a definir a data mais finalmente conseguimos, com um preço super bom, passamos uma semana linda juntos, o tempo voou, mais cada momento, foi íncrivel.

Camila Araújo

Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |