terça-feira, 26 de março de 2013


“Sabe essa distância e o tempo? 
Não me importam, se é pra ficar com você eu enfrento a distância, supero o tempo… 
E sabe o meu amor? ele nunca vai acabar ou se quer diminuir. 
Juro que eu já tentei te amar um pouco menos, mas as formas que usei não me levaram a nada, quanto mais o tempo passa esse amor aumenta. 
Eu sei que faço tudo errado, mesmo quando tento fazer as coisas certas. 
Mas não importa a circunstância, por você, eu viro esse mundo de cabeça pra baixo se for preciso.. Quilômetros separados e o coração, o mesmo. 
Por mais que todos me digam que não vai dar certo, eu insisto que sim, porque o nosso amor é maior que tudo e todos.. e sabe de uma coisa? 
eu nem precisei de um beijo pra me apaixonar.” 
 Trés metros acima do céu.

Camila



Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |