Musica da Semana :)

sábado, 30 de março de 2013

Esses dias tava assistindo televisão e sempre presto atenção nos comerciais que passam. Alguns são muito interessantes, de vez em quando surge alguns que surpreende você. Dai passou um do Itau, ele passa uma mensagem legal, de paz, amor, sobre mudar o mundo. E o que me chamou bastante atenção foi a música, na hora fui procurar a música e agora vou postar ela, para passar adiante e espero que curtam. 
Change the World - Eric Clapton 

Video


Trecho 

Se eu pudesse ser rei, mesmo que por um dia
Eu tomaria você como minha rainha
Eu não seria de nenhum outro jeito
E o nosso amor governaria
Neste reino que fizemos
Até então eu seria um bobo, desejando o dia

Em que eu pudesse mudar o mundo..

dennynho lira 



Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |