segunda-feira, 18 de março de 2013


Eu quero você, te quero aqui do meu lado, te quero emburrado, te quero molhado, te quero sorrindo, te quero chorando, te quero contando piada, quero você falando sem parar, quero você falando do nosso casamento para minha mãe, eu quero suas mãos nas minhas, sua boca na minha, seu corpo colado ao meu, quero você me pegando no colo, quero você dando seus beijos super carinhosos na minha mão ou na minha testa, quero suas coisas misturadas com as minhas, suas roupas jogadas pelo quarto, quero você me acordando todas as manhas, quero seu cheiro, seu beijo, suas mordidas, quero você do meu lado, quero andar de mãos dadas com você, quero andar com você sem rumo o dia inteirinho, quero ir ao cinema e ficar brigando pela escolha do filme, quero assistir os filmes mais sem graça ao seu lado, quero você gastando dinheiro comprando ficha só pra ganhar um ursinho pra mim naquelas maquinas do shopping, quero você me defendendo, quero brigar com você e logo fazer as pazes, quero a gente fazendo passeios com muita adrenalina só para você não deixar que eu fique com medo. 
Eu quero você, quero você aqui comigo, sem distancia, só eu e você e nosso amor.
— O que você acha de vim e ficar pra sempre ? 


Camila

Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |