Pequeneninha s2

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


É como se fosse ontem.. Eu e você, na praia. Parecíamos duas crianças
era um momento único e feliz, diferente de qualquer coisa.
Lembro todos os dias, e todas as horas. Até antes de dormir, lembro
do seu sorriso, do seu cheiro e seu abraço. 
Você me empurrando da cama e logo me querendo de volta. 
Me batendo, me arranhando e me beijando logo em seguida.
E eu com um singelo olhar, fico te admirando.
E com o toque eu sinto a maciez de sua pele, e incrível calor de seu corpo
Resumindo eu posso afirmar que você é perfeita, em todos os sentidos
Eu tento a cada dia poder me equiparar a essa perfeição.
Você é muito linda meu amor. Eu tenho tanto medo de te perder
Te amo cada vez mais amor e sempre.

Dennys Lira

Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |