Música da semana ♫

sábado, 2 de fevereiro de 2013



"O Retorno de Saturno" dos Detonautas é uma linda canção presente no álbum que também se chama "O Retorno de Saturno" composta por Tico Santa Cruz.
A música traz um tema comum, o amor. Desde o amor saudoso pelo seu amigo Rodrigo Netto (guitarrista e um dos principais compositores do Detonautas assassinado em 2006). Devido ao assassinato de Netto, o líder da banda, Santa Cruz, ficou sem seu principal parceiro nas composições.

“O Retorno de Saturno não é só uma música e nem só o nome de um disco. 
É o momento pelo qual estou passando na minha vida. Abrange dos 28 aos 30 anos. O retorno de saturno é um período conturbado, de mudanças, fechamentos e aberturas de ciclos. Dessa forma estamos encarando os novos desafios.”
Palavras do líder da banda Tico Santa Cruz.


Trecho:
"E você não sai do meu pensamento
E eu me questiono aqui se isso é normal.
Não precisa ser de novo assim tudo igual.
Entre o retorno de Saturno e o seu,
Busco uma resposta que acalme o meu coração
Do amanhã não sei o que posso esperar."

Camila Araújo

Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |