Música da semana ♪

sábado, 19 de janeiro de 2013

Um pouquinho atrasada mais tá valendo... (:


"Estranged" é uma canção da banda Guns N Roses
Composta por Axl Rose Slash, o guitarrista recebeu apenas um "thanks for the killer guitar melodies", e não o devido crédito pela composição na guitarra; 


A canção é baseada na história do conturbado relacionamento de Axl Rose com sua ex-esposa, Erin EverlyCom mais de nove minutos de duração, "Estranged", também conhecida por seu videoclipeela é a segunda música mais longa da banda;  

   

 A canção possui muitos versos e não tem um refrão definido. 
Ela também tem vários solos de guitarra e piano. Axl revelou que ele escreveu a canção durante o tempo mais "pra baixo" de sua vida, que foi quando seu casamento com Erin Everly foi anulado.


Trecho:
"Velho de coração, mas eu tenho apenas 28
E eu sou jovem demais para deixar o amor partir meu coração
Jovem de coração, mas está ficando muito tarde...
Como você pode dizer que eu nunca precisei de você?
Quando você tomou tudo
Digo que você tomou tudo de mim..."
OBS:. EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR GUNS'N ROSES, NA ANTIGA FORMAÇÃO... RS'
Camila Araújo

Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |