Musica da Semana.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


A música que escolhi essa semana é The Scientist.
É o segundo single da banda inglesa de rock alternativo Coldplay presente em seu segundo álbum de estúdio A Rush of Blood to the Head. A canção foi escrita por todos os membros da banda para o álbum. Ela é construído em torno de uma balada de piano, com sua letra contando a história sobre o desejo de um homem por seu amor e um pedido de desculpas.

Video


Trecho

"Vim para te encontrar, te dizer que estou arrependido
Você não sabe como você é adorável
Eu tive que te encontrar, te dizer que eu preciso de você
E te dizer que me afastei de você
Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas
Oh, vamos voltar para o começo
Correndo em círculos, chegando nas caudas
Cabeças em uma ciência distante"


Dennys Lira


Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |