7 DICAS PARA UM RELACIONAMENTO Á DAR CERTO !

quinta-feira, 4 de abril de 2013


Namorar a distância é muito difícil, mas não é impossível. 
Muita gente acredita, enquanto outros duvidam que esse tipo de relacionamento possa dar certo. Mas, quando há amor, respeito e carinho, tudo é possível.
E você não é a única pessoa que passa por isso, afinal tem muita gente que namora online ou o caso mais comum: um dos dois precisa viajar a trabalho ou para estudar, mas quer continuar o namoro. E, para ajudar você nessa tarefa, veja as 7 dicas para um relacionamento à distância dar certo:

CONFIANÇA
Se você namora à distância, precisa confiar inteiramente no seu parceiro. Tem gente que, quando fica longe, começa a ficar paranoica e ciumenta, principalmente porque, ao viajar, seu parceiro vai conhecer outras pessoas. Mas, isso não quer dizer que ele vai deixar de te amar. Se você não tem confiança em quem ama, o namoro à distância NÃO vai funcionar. Então, confie!



INTERNET, CELULAR e REDES SOCIAIS
São as melhores ferramentas para quem namora a distância. É claro que não dá para beijar, abraçar, nem ter contatos físicos, mas já ajuda a matar a saudade e estar sempre em contato com quem você ama.



FREQUÊNCIA DE ENCONTROS
É preciso que vocês tenham uma frequência para se encontrar pessoalmente, seja de mês em mês ou dependendo da distância de meses em meses (que é o meu caso), mais façam o possível para se encontrarem, e para que sejam, frequentes esses encontros. Sem isso, fica impossível ter um namoro de qualidade à distância, porque sem toque, beijo e carinho, nenhuma relação amorosa realmente existe.



LONGE E AO MESMO TEMPO PERTO
Partilhem todas as experiências de vocês nos contatos telefônicos ou pela internet, contando histórias e enviando fotos. Assim, mesmo de longe, vocês conseguem manter a sincronia entre o casal.



PACIÊNCIA e COMPREENSÃO
Se a pessoa deixa de te ligar um dia, não quer dizer que ela não te ama. A pessoa pode estar cansada, passando mal, sem conexão à internet, entre outras coisas. Seja em relacionamentos à distância ou não, paciência e compreensão com seu parceiro são fundamentais.



OCUPE O SEU TEMPO
Fique bonita, faça algum hobby ou curso que você queira muito. Assim, você sofre menos com a distância e fica cheia de novidades para contar ao seu parceiro quando se reencontrarem.



JOGO DE CINTURA
Relacionamentos à distância sempre têm seus problemas e crises, assim como todos os namoros. Mas, se você gosta de verdade da pessoa, deve aprender a lidar com os contratempos sem sufocar o outro com cobranças. Exigir e cobrar não adianta absolutamente em nada. Ser doce e compreensiva, sim.


Dicas  inspiradoas no blog Conquistar um amor!
Camila

Comentários:

Postar um comentário

 
Príncipa e Princeso © Copyright | Template By Mundo Blogger |